MaXXXine
MaXXXine se propõe a ser um estudo da maldição da fama e no caminho se torna a maldição do culto ao clássico.
Maria Schell protagonizou os últimos faroestes de Anthony Mann e Delmer Daves em Hollywood.
MaXXXine se propõe a ser um estudo da maldição da fama e no caminho se torna a maldição do culto ao clássico.
O deserto e a história daqueles que morreram sob seu solo.
Em Furiosa: Uma Saga Mad Max, a boa ação de George Miller sofre pela dificuldade de passar a marcha.
Era Uma Vez na América é um filme de ressignificação: espaços, pessoas, relacionamentos. De momentos que acabaram, mas não foram esquecidos. De rostos que marcaram, mas que não ficaram. De um tempo que não pode ser revivido ou revisitado, apenas sentido.
A odisseia e seus rastros de ódio.
Denis Villeneuve escolhe o espetáculo religioso e político e, para isso, subestima e esmigalha o lado humano do filme.
Em The Fire Within, Herzog narra a história do casal que viveu para encontrar vida além da morte e o paraíso além do inferno.
Em Guerra Civil, Alex Garland quer promover um discurso antiguerra, sem ao menos propor uma discussão sobre o contexto sociopolítico que a originou.
Em Ferrari, Michael Mann filma o homem que quer construir um legado a qualquer custo, sem perceber a morte que pode estar na próxima curva.